"A primeira Liberdade Feminina é a Financeira!"

Esta frase foi o " porquê " de nascer o Clube Mulheres de Negócios de Portugal. E será o farol para construirmos relacionamentos femininos para negócios. 

Saber onde iremos chegar move-nos na direção da Rede de Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa.

Rijarda Aristóteles - Diretora Geral

76513_0031a.jpg

Rijarda Aristóteles

Presidente do Clube

Doutora em História, Internacionalista com expertise em Construção de Cenários, Mentora Feminina, autora de estudos e pesquisas sobre a Inteligência Emocional Feminina, escritora e Empresária.

 

Empresária na área da Comunicação e Marketing no Rio de Janeiro, Brasil, Rijarda, possui uma longa trajetória de sucesso de como implementar projetos inovadoras que geram resultados e impactos sociais.  Foi proprietária do primeiro Canal Médico de Televisão, no Brasil, e autora de campanhas líderes como "Cigarro por Amor, Pare!"  que provocou a tomada de decisão do governo brasileiro no combate ao tabagismo. Empreendedora nata aprendeu desde cedo o poder das escolhas e da AÇÃO. 

Há mais de 20 anos que pesquisa e trabalha com a perspectiva do feminino. Ao mudar-se para Lisboa para um doutoramento em História, resolve, a partir de 2015, colocar todo seu conhecimento e trabalho para unir mulheres em torno de processos de conquistas financeiras por meio de Educação e Networking. Em 2019 lança o Clube como um negócio de impacto social positivo . Em março de  2020 o Clube   tem um crescimento de 460% e está presente em quatro continentes.

Atualmente, dedica-se em liderar o Clube e a criar relacionamentos empresariais em língua portuguesa