Inscrição
Seja_a_heroína_da_sua_vida_financeira!

Networking para Negócios

Seja Sócia do Clube Mulheres de Negócios.Pt

Nossa Missão

Tua primeira liberdade é a financeira!

A missão do Clube Mulheres de Negócios de Portugal é reunir mulheres de negócios de diversas ocupações,  facilitar e criar oportunidades para o crescimento pessoal e profissional por meio de Networking, Educação e Divulgação dos Negócios femininos.

Tenha acesso às ações que te colocará no centro de um Networking de qualidade! Seja sócia e conheça um mundo feito sob medida para ti!

 

Plataforma Exclusiva

de Networking para Negócios que te ligará às mulheres associadas. Queres um produto em um país que não o teu? Gostarias de expandir e? Vais viajar? Precisas estabelecer parcerias? Queres comprar ou vender? Esta é o teu lugar!

Revista física

e on line, editada trimestralmente destacando as mulheres empreendedoras.

A Revista Mulheres de Negócios.Pt refletirá sobre o universo das associadas e tu poderás ser parte escrevendo sobre na coluna opinião. A receberá gratuitamente um exemplar da Revista.  

INSCRIÇÃO

ProECE

O Programa de Educação Continuada para Empreendedora é um curso completo para abrires a tua empresa em Portugal. Uma equipa de profissionais das diversas áreas do empreendedorismo te guiará da ideia até à abertura e continuação do teu negócio

Cartão Membro MNPT (3).png

Cartão de Sócia

Um Cartão de Fidelidade de Sócia Mulheres de Negócios.Pt que possibilita descontos exclusivos e especiais além de atendimento VIP em negócios parceiros.

Uma distinção que nos UNE em nossa Comunidade Feminina!

Conecte-se brasil portugal 2020.png

Experiências Empresarias 

Femininas reúne uma vez ao ano, em Junho, mulheres empresárias para trocarem experiências empresariais. Este ano acontecerá em Lisboa com presenças de Maria Alice Medina, Veruska Olivieri, Luciana Trajano, Sissi Granado, dentre outras.

Quero ser parte do MN.Pt

Sócia

Para fazer parte da Comunidade "Clube Mulher de Negócio" deve se associar ao preencher o contrato abaixo e pagar o valor relativo. Comece a ter acesso ao mundo do feminino do Networking para Negócios.