Advogo há mais de 10 anos com atuação na área trabalhista empresarial com ênfase em Compliance e ESG.
Mestre em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Especialista em Compliance pela Legal, Ethics e Compliance (LEC). Especialista em ESG pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Certificada em Compliance CPC-A. Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Pós-graduada em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas pela Pontifícia Universidade Católica de Rio Grande do Sul (PUC-RS). Curso Direito do Trabalho: soluções em tempo de crise pelo INSPER. Curso de extensão universitária na Sciences Po Lille, na França. Membro da comissão de Compliance da OAB/MS. Membro da comissão da Mulher Advogada da OAB/MS.
Adoro ler e estudar a fim de ter mais conhecimento sobre temas que dialoguem com o meu trabalho como gestão de pessoas e psicologia organizacional.
Sou fascinada por compliance, ESG e gestão de pessoas. Esses são temas que devem andar de mãos dadas em todas as organizações.
Para que uma empresa cresça é preciso estratégia e eu posso te ajudar
Assessoria jurídica empresarial. Compliance. ESG. Código de conduta. Políticas internas. Treinamentos corporativos. Gestão de riscos. Canal de denúncia. Investigação interna. Regulamento interno.
- Um pouco mais -