top of page

2 de maio de 2023, na Cidade do Porto

Com antecedência cheguei ao magnífico casarão da sede da Fundação AEP Porto. A antecipação afasta os desafios. Estacionei no lugar habitual, de quem chega cedo, e lá fui dar duas palavrinhas ao eficiente e cordial vigilante da receção. Subi as escadas, onde me aguardava, à entrada, a responsável de cedência de salas, que de forma muito prestável e disponível me recebeu sorridente.


Tinham alterado as cadeiras da sala. É giro como parte de nós sempre procura melhorar, inovar e subir a fasquia. Muito bom!


Sala pronta. Check-in preparado.


Começam a chegar, mais cedo, as participantes, e uma delas veio de Fortaleza, no Brasil.


É com espírito de paixão e compromisso que sentimos o nosso coração acelerado à medida que o check-in decorre com decoro, alegria e leveza. Observamos os olhos brilhantes e os sorrisos das participantes a admirarem o espaço, à medida que são encaminhadas para dentro da sala do evento. A curiosidade das participantes está em alta mas respira-se

tranquilidade. Tudo foi pensado e verificado ao mínimo detalhe.


Todas juntas, Mulheres de Negócios, fizemos um ambiente seguro, próspero e com boa energia. Brilhávamos.


Os três pilares do Clube são sempre respeitados, e para agregar conhecimento a todas as Mulheres de Negócios presentes o tema escolhido foi Internacionalização. Foi desenvolvido pela Embaixadora Master Olga Amorim e foi extraordinária a receção e interação nesta partilha de conhecimento.



Iniciou-se o networking HUMA , modelo exclusivo de networking do Clube Mulheres de Negócios de Portugal, onde as três participantes sorteadas foram as protagonistas desta 2ª Edição. E o HUMA fez a sua magia, criou conexões, sinergias, semeou parcerias e negócios, dinamizou um ambiente que transbordou energia positiva, sorrisos, alegria, interajuda, generosidade, tranquilidade e segurança.


Tive o privilégio de coordenar esta 2ª Edição do Núcleo do Porto com Karla Martins e Adriana Abreu. Uma honra para todas podermos usufruir de um espaço de excelência, e ainda, após terminar, confraternizar numa sala privada, no restaurante deste magnífico espaço.




Confraternização final ao almoço

À mesa, acompanhadas de um manjar gourmet belo e saboroso, fortaleceram-se as conexões iniciadas antes e manteve-se a cordialidade e a energia proativa.


Tenho de realçar que foi um privilégio receber todas estas Mulheres de Negócios que aceitaram  o nosso convite, e que ousaram o "desafia-te". Somos mulheres de facto muito poderosas quando fazemos acontecer.


A próxima reunião será no dia 27 de junho, às 12h, no mesmo local. Reserva esta data na tua agenda.


Vamos continuar a subir o nível, porque quanto mais se sobe e aprimora,  mais e melhores são as possibilidades de negócios entre todas nós.


Tu, Mulher de Negócios, que não estiveste nesta edição, inscreve-te na próxima!

Conhece o networking HUMA, o Clube de Mulheres de Negócios de Portugal e leva contigo conhecimento e liberdade financeira com sólidas relações económicas.


Até breve!



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page