top of page

Clube global realiza seu evento presencial



Já pensaste na oportunidade de fazer negócios internacionais, conhecer a experiência profissional de mulheres bem-sucedidas, e ter a possibilidade de partilhar o teu trabalho com quem já passou pelas etapas que estás a viver hoje? Esta é a tua grande oportunidade de conhecer e fazer negócios com as Embaixadoras do Clube Mulheres de Negócios de Portugal.


Com este objetivo, acontecerá nos próximos dias 7 e 9 de Março, no Porto e em Lisboa, o encontro global do Clube Mulheres de Negócios de Portugal. Momento apropriado para conhecer e relacionar-se com empresárias que vêm de vários países com o objetivo de promover encontros e negócios.



A presidente do Clube Mulheres de Negócios de Portugal, do Clube Rijarda Aristóteles, afirma que "já estive onde tu estás agora, e quero-te mostrar que é possível subir de nível profissionalmente através da troca de experiências com outras mulheres que já passaram pelos mesmos desafios que estás a passar". O Clube reúne, hoje, mais de 100 embaixadoras.


Para este encontro presencial do Clube, estarão presentes 50 empresárias brasileiras para contar como tu também te podes tornar uma referência no teu ramo de negócios.


O Conecte-se 2022, no Porto e em Lisboa, terá ciclos de palestras, rodas de conversa e uma geração dinâmica e produtiva de novos negócios. Por exemplo, no Porto, no "The Lodge Hotel", teremos uma Roda de Conversa que também podes ser protagonista

9h30: Conversa com Líderes |

Negócios Humanizados e o Futuro das Empresas

Coordenação: Helena Mourão -ok

Convidadas: Maria Alice Medina – Portugal

Minha virada com o Caminho de Santiago de Compostela

Bia Guimarães – Brasil

As missões femininas que abrem as mentes para os negócios – a experiência da Câmara de Mulheres Empreendedoras.

Lilian Bertin – Brasil

Empreender não tem idade

Rijarda Aristóteles – Pt

Geração Prateada, comecei o negócio da minha vida aos sessenta!

Isabel Flores, Angola

A força da mulher africana

Simone Salgado, USA

Empreender na América



E depois desta instigante conversa o evento continua com Networking entre as participantes.

Geração de empatia e de negócios. Confira o Programa


Tu podes fazer parte desse evento exclusivo! De acordo com a organização ainda há 50 vagas disponíveis. Não vais perder a oportunidade de mudar a tua vida profissional, pois não?

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page