top of page

Clube lança seus núcleos físicos no Porto e em São Paulo

Encontrar as líderes empresariais do Clube é uma realidade bastante esperada por empreendedoras e empresárias. O Modelo HUMA é aprovado pelo conjunto das líderes do Clube como o ideal para o Networking entre Mulheres.


A ideia de encontros presenciais é uma realidade para quem passou os últimos dois anos em modalidade on. As Embaixadoras e Empreendedoras do Clube Mulheres de Negócios de Portugal também começaram a desenvolver o projeto de encontros presenciais. Foram meses estruturando, testando modelos, identificando líderes que pudessem assumir o compromisso mensal de promover estes encontros e parceiros institucionais que pudessem receber o grupo de mulheres ávidas por fazer negócios entre si.


O Clube começou sua experiência com o Núcleo de Brasília, coordenado por Beatriz Guimarães, Embaixadora Master e líder do Centro Oeste brasileiro. Agora é a vez de Porto, em Portugal, e de São Paulo, Brasil, receberem a nova onda das Mulheres de Negócios, de modo presencial, sob a coordenação das Embaixadoras Masters Antónia Falcão e Karla Martins - Porto - e em São Paulo, com a coordenação de Ana Minuto, Dulce Migliorini e Geliane Mostaço, todas Embaixadoras Masters do Clube.


As reuniões acontecem sempre na última Terça-Feira de cada mês, em horários também fixos e de acordo com cada Núcleo. A inscrição é obrigatória no site do Clube, no link abaixo

E todas as senhoras não membras do Clube ao participar da reunião presencial estarão inscritas na reunião global do Clube que ocorre na primeira Quarta-Feira do mês. Todas as vagas são limitadas ao número permitido em cada local. O Modelo Huma foi desenvolvido pelo Clube para otimizar os resultados.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page