top of page

Começar empreender de novo aos 50+

Atualizado: 15 de jun.




Comunidade, estamos juntas desde o início da criação do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa. Você que está comigo acompanhou o meu processo de transição de uma fantástica carreira académica, tanto no Brasil quanto em Portugal, para me lançar rumo ao infinito do empreender. 


O sonho começou 3 dias antes do primeiro fechamento de Portugal, por conta do Covid 19, quando em uma reunião do Grupo Mulheres de Negócios de Portugal, no Palacete Pau Brasil, em Lisboa, dia 09 de Março 202, decidi - sem nenhuma dúvida - começar um novo negócio, na contramão dos fechamentos que se pronunciavam a seguir à pandemia. 

Começar tudo de novo, aos 50+ e com uma proposta nova é muito desafiador: um negócio internacional para mulheres 40+ e em Língua Portuguesa! Quatro anos de foco, determinação, resiliência, sororidade, certeza de fazer a coisa que faz sentido. Quatro anos de enxergar a "Nação Empreendedora em Língua Portuguesa" se aproximando. Cinquenta anos de certeza de que A PRIMEIRA LIBERDADE DA MULHER É A FINANCEIRA! 


Hoje tenho um orgulho imenso de unir mais de 270 empresárias, profissionais liberais de 17 Países! + de 600 empreendedoras em 4 Continentes. De sermos reconhecidas pela qualidade do nosso networking. 


E uma sensação fantástica de anunciar as minhas novas parceiras que estão comigo construindo este negócio revolucionário e sustentável.

São as Diretoras Rô Cordeiro que responde pela área vital do negócio: o Conhecimento. Por ela passa toda a nossa estrutura do Saber. Lucila Karmaluk Pena, PhD que responde pela Diretoria Financeira e de Gestão. Área de estratégia e compliance. Danúbia Helmich que desenvolve o processo de Expansão e Branding. Profissionais que continuam as suas brilhantes carreiras e que aceitaram acomodar e agregar este projeto gigante. Cada diretoria tem a sua independência e colaboradoras. Bem-vindas, minhas queridas parceiras. 

Bem-vindas ao mundo do Clube MNL. A Comunidade que une, cria relacionamentos empresariais para que você construa suas parcerias de negócios.



p.s. Paulo Victor Baroukh, já apresentado anteriormente, é o meu sócio no Brasil e dirige os Novos Negócios. E vem também pra confirmar a regra.

71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page