top of page

Corra Riscos!


Temos sempre a opção da escolha. E não há qualquer problema escolher assim ou do outro jeito, porque afinal, o resultado é sempre pago por quem escolhe.


Esta certeza é a minha grande companheira seja quando quero preguiçar ou subir montanhas. E confesso para você que ela é a minha bússola e com quem travo - já agora mais apaziguada - fantásticas batalhas.


Com o Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa exercito todas as minhas capacidades. Com ele aprendi de modo superlativo que o Amor e respeito que tenho pelo ser Mulher tem um porquê. Você que me lê é muito especial! Você não é monocromática, tediosa, previsível. Você é a própria Natureza. E eu a respeito muito!


Sou feliz por ter escolhido desenvolver meu propósito de vida junto com você. Procurar e ocupar espaços, oferecer perspectivas, construir sinérgicas pontes de protagonismo comum é algo que me eleva.


Corra Riscos! Nós só pensamos o que conseguimos fazer! Faça acontecer. Vença a nossa extraordinária tendência multifocal e escolha os lados, os negócios, os produtos. Exercite o HUMA. Faça vários HUMA, de cada vez!


Se você quiser conhecer melhor o que estamos a fazer no Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, leia o nosso Jornal . Ele traz alguns resultados, do que fizemos na última quinzena. Estamos construindo muitas coisas, também para você, que é parte da Comunidade do Clube.


Ótima semana,


76 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page