top of page

Experiências Empresarias: resultados comprovados


Após o sucesso do I Conecte-se 2022, ocorrido recentemente em Portugal, o Clube Mulheres de Negócios, promove o próximo encontro na Região da Borgonha, mais precisamente em Dijon e Boaune. Serão cinco dias de intenso networking e partilha de conhecimento, em momentos criados para que se consiga o máximo de retorno de maneira leve e em ansiedade, como é a proposta do Clube.


Os dados

No Conecte-se 2022 os dados comprovam que quando estamos juntas, com o mesmo propósito e em um ambiente propício fazemos parcerias e negócios.


Muitas parcerias foram concretizadas durante a realização do I encontro global do Clube.



Parcerias foram iniciadas e concretizadas durante o Conecte-se. Novos expertises foram descobertas. Ampliou-se horizontes empresariais e profissionais das participantes. Criou-se sinergias para a concretização de negócios.



França


A Embaixadora Master da França Sylvie das Dores Bayart, uma participante ativa do I Conecte-se, aceitou o desafio de criar a primeira Experiência Empresarial Feminina, pós Conecte-se. Com um reconhecimento significativo na região de Dijon, Sylvie Bayart estabeleceu interessantes parcerias com os entes representativos e oficiais de internacionalização e do turismo, como Sladana Zivkovic. A " Missão França " será realizado na Dijon Métropole, estabelecimento público de cooperacão intermunicipal cujas missões são diversas e nomeadamente para o desenvolvimento económico da região.



Sylvie Bayart na Mesa Redonda do Conecte-se 2022, Lisboa.



O Programa

Dijon - 01/06 - Quarta Feira

14h: Reunião Global do Clube Mulheres de Negócios de Portugal Local: Salle du Conseil Alain Millot - DIJON METROPOLE 16h30: Visita Mulot Petitjean A Maison Mulot PetitJean, fundada em 1796, é a mais tradicional fábrica de Pain d´épices (bolo de especiarias) die Dijon. Repleta de histórias e com uma linda arquitetura neo gótica .

Dijon - 02/06 - Quinta Feira

10h: Roda de Conversa: Internacionalizar e investir em Dijon: parcerias e incentivos Local:La Verrière Maurice Lombard em Dijon Métropole, 16h: Visita Cidade da Gastronomia e do Vinho


Dijon I Baune - 03/06 - Sexta Feira

1030h: Rota dos Vinhos Conhecer a famosa região da ‘Côte de Nuits’, onde em geral são produzidos os vinhos mais intensos e complexos, especialmente os tintos da uva pinot noir.


Baune - 04/06 - Sábado

10h: Visita à Feira de produtos locais e o Hospices de Beaune – Musée de l’Hôtel Dieu. Almoço: livre 16h: Fazer negócios entre nós! Pitchs e Rodadas de Negócios, Lançamento de Livros, produtos e serviços.

Baune I Lyon - 05/06 - Domingo


Manhã 11h00: Piquenique de Networking Tarde 16h: Partida para Lyon



Dijon Metropole, onde ocorrerá a Missão França 2022.


Para maiores informações

https://www.clubemulheresdenegociospt.com/conecte-se-2022


94 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Será um experiência incrível!

Like
bottom of page