top of page

HUMA: o modelo de Networking do Clube

Clube cria modelo de relacionamento empresarial entre mulheres

Uma reunião de protagonismo e alegria

Dentro da lógica de que somos diferentes, que temos as nossas características exclusivas, de que as nossas sinapses trabalham mais e muito mais aceleradas, de que somos dotadas pela Natureza de uma inteligência particular, e que isto nos faz emocionais, superlativas, alegres e com uma capacidade fenomenal para a ação, claro que também a nossa forma de estabelecermos relacionamentos empresarias é DIFERENTE. Não melhor ou menor.


O Clube desde o seu nascimento que busca estabelecer o nosso jeito de nos relacionarmos empresarialmente. Que respeite a nossa natureza falante e nos faça perceber o valor do tempo, que nos leve a estabelecer prioridades no aqui e agora, que desperte em nós a consciência do poder que temos. Por isto, criamos o HUMA, o modelo de networking do Clube. Este modelo foi testado ontem na reunião " 45" de Networking ente Nós", com 42 Embaixadoras e Empreededoras do Clube. Foi um sucesso!


1. Em cada reunião seja presencial ou on line haverá uma apresentação de um tema relacionado aos negócios, exposto por uma Embaixadora. Coerência: os temas serão conhecidos a priori.

2. O Sorteio entre as presentes para apresentação do seu produto/serviço. Transparência: sorteio aleatório e todas têm as mesmas oportunidades.

3. Cada escolhida - 5 - tem 2 minutos para apresentar seu produto / serviço. Prioridade: estímulo ao foco. Só convém apresentar um produto ou serviço, dividindo com as demais qual é o seu objetivo.

4. Não se estimula o desperdício: eliminado a apresentação formal "Sou fulana, mãe, esposa" este preâmbulo não faz parte. Foco no resultado, o produto/serviço.

5. No on line: cada sorteada ganha uma sala com participantes aleatórias para tirar dúvidas sobre o seu produto/serviço, ouvir as demais, descobrir sinergias, agendar reuniões., etc. Protagonismo: a reunião valoriza quem foi sorteada.

No presencial: na impossibilidade de dividir por salas, as responsáveis da reunião conduzem a apresentação das demais participantes, com a mesma lógica, em 1 minuto, estimulando a perceber se há sinergia com o que foi apresentado. Estímulo às reuniões posteriores

6. Feedback: fundamental que cada participante sorteada ofereça o seu feedback. E as demais participantes faça uma avaliação, em uma palavra, da reunião.

7. Encerramento pela condutora. 45" termina a reunião de Networking entre Nós!


Para termos resultados positivos devemos obedecer ao método, ao planejamento, às regras específicas que conduzem aos nossos objetivos. O HUMA é o modelo do Clube e deve ser seguido em qualquer ocasião de networking entre nós.

Obrigada a todas que durante o ano de 2022 conduziram as reuniões. Especialmente à Embaixadora Master Antónia Falcão, Pt. Para o desenvolvimento do Modelo Huma, contei com a preciosa troca da Embaixadora Master Dulce Miglorini, Br.

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page