top of page

Já é 2023!


Em todos os cantos da terra já é 2023! E onde tem uma mulher empreendedora luso-falante, lá estaremos!


Deixamos 2022 para trás e vamos começar um novo ciclo. Desejos, perspectivas, projetos, criar futuro...este anos chega com esperança. Esperança de PAZ, de que mulheres e crianças não sejam mortas porque querem estudar, trabalhar, cortar cabelos.


Esperança de que a maior Nação em Língua Portuguesa assuma hoje o protagonismo com o maior reconhecimento de competência de mulheres e equidade (isto é o que defendemos)... por melhores e maiores investimentos no empreendedorismo feminino, acessos ao crédito e oportunidades iguais. Os primeiros movimentos indicam este percurso.


Contudo, sabemos que o nosso protagonismo não é um presente e sim resultado das nossas ações.


O Clube vai criar os caminhos para o protagonismo de líderes em seus negócios, por meio:

1. Revista Mulheres de Negócios Magazine

2. Conecte-se 2023, em Fortaleza, Brasil

3. Programa Nação Empreendedora em Língua Portuguesa, Brasil e África

4. Diáspora Portuguesa para investimentos em Portugal.

5. Investimentos para as nossas Mulheres de Negócios, para projetos de empreendedorismo, crescimento e ampliação de negócios.

6. Plataforma de visibilização dos produtos, serviços e empresas das nossas Embaixadoras e Empreendedoras.

7. Reuniões de Networking presencialmente.


A estratégia para 2023 pressupõe muitas parcerias com empresas e instituições que possam criar sinergias ativas para a consecução dos nosso objetivos.


Uma área importante é a realização de Missões empresariais na Europa, sob solicitação e demanda. O Clube já firmou parcerias com instituições e também com a Embaixadora Marina Martello, Itália.


Contudo, importante ressaltar que alguns critérios de pertencimento ao Clube serão avaliados. Por exemplo, será pontuada a participação nas reuniões assim como o convite de novas Embaixadoras. Outra ação pre-requisito aos acessos dos benefícios será a criação e atualização da Página Dinâmica da Plataforma. Por ali, serão selecionadas as professoras para o PEF ou profissionais que prestarão serviços ao Clube. Qualquer dúvida, temos o gestor do site que pode ajudar.


Criar a maior Nação Empreendedora em Língua portuguesa é uma ação coletiva, emocionante e que fará uma revolução no estar no mundo de mulheres de várias cidades do mundo. Vamos juntas?


Rijarda Aristóteles - Presidente






67 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page