top of page

Os porquês do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa



Quando comecei o Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa (antes de Portugal) não imaginava que em pouco tempo chegaríamos tão longe e de modo sustentável.


Hoje quando vejo estas bandeirinhas vejo a anima que está por traz das ações. O porquê é que move, que produz uma adrenalina boa, que conduz e faz acontecer! Somente um porquê forte, inquebrantável, de certeza onde decidiu chegar, pode conduzir ao sucesso. O porquê é criativo, dribla adversidades, encontra caminhos e respostas, ajusta, porque não está focado no "eu", no umbigo, na vitimização.


O porquê nos leva ao horizonte, à elevação para perceber parcerias...portanto, no alto da experiência de quem faz acontecer e odeia falsa modéstia feminina, digo-lhe: dispa-se de sentimentos pequenos, foque no resultado geral.

Acredito que um negócio com porquês fortes nunca é sobre o dono da ideia, do negócio ou da ação. Os porquês inclusivos, coletivos, integrados e sustentáveis alimentam o espirito e o corpo de quem os praticam e convivem.

O meu horizonte é a criação de uma Nação Empreendedora em Língua Portuguesa. Promover o nosso idioma como uma língua global de negócios, é pura auto-estima inclusiva e certamente desde o primeiro momento me jogou para cima. Obrigada à você que é parte - ou que será - desta nova e comprometida forma de SER rede, teia, construção. Obrigada por ser




36 visualizações1 comentário
bottom of page