top of page

Pode a Humanização coexistir com a tecnologia?


Texto Olga Amorim.


Adotar uma gestão humanizada é o mote dos dias de hoje nos processos organizacionais. A noção de que o ambiente empresarial é inflexível e hermético deixou de poder coexistir com a realidade das organizações dos dias de hoje.


As contribuições práticas e evidentes implementadas pelas soluções dadas e criadas pela transformação digital, leva-nos a resultados impactantes!


A Gestão Humanizada versus tecnologia é um desafio que nos leva a reequacionar o paradigma dos resultados nas organizações.


O modelo de gestão focado na versatilidade humana, na humanização dos processos, na mudança estrutural da cultura das empresas que nos permitem entrar numa dimensão de decisão capaz de criar uma dinâmica mais assertiva para as reais necessidades das organizações.

Juntar uma Gestão Humanizada das Organizações, às inúmeras possibilidades e alternativas tecnológicas enquanto Transformação Digital permite-nos antever um cenário evolutivo, que nos permite antecipadamente delinear comportamentos de Alto Rendimento, em que a Liderança, as oportunidades, a essência e as particularidades da Pessoa/Profissional, leva-nos a repensar a organização numa cada vez mais consciencialização que é na integração da Tecnologia versus Humanização.


Pode a humanização coexistir com a Tecnologia?

Claro que sim! Não só pode, como é necessária!





Olga Amorim

Especialista em Reengenharia de Comportamentos de Alto Rendimento| Autora da Metodologia Liderança Transformacional e Rentabilização de Tempo| Outsourcing RH I Analista Comportamental |Master Business Coach|

Embaixadora Master do Clube Mulheres de Negócios de Portugal.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page