top of page

Um Clube de Negócios que não pára!





Em contagem regressiva para o seu Encontro Global e presencial, o Clube Mulheres de Negócios de Portugal, funciona a pleno vapor nas suas outras áreas. No último dia 05 de Fevereiro, encerramento do Programa Empreender Feminino, vídeo no link, foi uma manhã de intensa emoção vivenciada por 52 mulheres empreendedoras e Embaixadoras do Clube.

As Embaixadoras que ministraram esta turma fizeram uma homenagem às participantes do grupo as "Empreendedoras do Clube". Esta é uma novidade implementada neste ano de 2022: para ser um empreendedora pertencente ao Clube a interessada recebe gratuitamente uma capacitação e treinamento do Programa Empreender Feminino . De acordo com a presidente do Clube Rijarda Aristóteles, "nós investimento em qualificação das nossas empreendedoras para que tenham uma aceleração em seus resultados no Clube. Hoje, o conhecimento junto com o networking qualificado são as bases do crescimento profissional e empresarial. Este é o nosso compromisso com a Nação Empreendedora em Língua Portuguesa. Em Abril 2022 abriremos a segunda turma do Empreender Feminino ".


Nova Campanha de Marketing "Orgulho de Pertencer" é outra novidade do mês de Fevereiro. No Clube pratica a experiência do Protagonismo, inclusive no Marketing. As Embaixadoras que iniciam esta Campanha foram escolhidas aleatoriamente. E quem quiser dela ser parte é só solicitar no grupo das Embaixadoras e será encaminhado.


As Embaixadoras podem criar o seu próprio texto e marcar o @clubemnpt e assim o Clube tem a oportunidade do repost. Uma Campanha circular que atenderá todas que solicitarem.



Da Redação.



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page