top of page

Voltámos ao sítio onde já fomos felizes!


Texto de Graça Imaginário - fotos do lançamento da Revista "Mulheres de Negócios Magazine"


O Clube de Mulheres de Negócios de Portugal celebrou o lançamento do seu Magazine num local prestigiado no coração do centro histórico de Vila Nova de Gaia, no fabuloso quarteirão cultural WOW (World of WIne). O Clube regressa, assim, a um local de boas memórias, seis meses depois do Conecte-se 2022, na zona do Porto.


A festa contou com a presença de cerca de 15 Embaixadoras e algumas convidadas, curiosas por tomar o primeiro contacto com este fenómeno que está a agitar o mundo lusófono e a mudar o paradigma de fazer negócios no feminino, e em língua portuguesa.


Como se isso não fosse suficiente, a Presidente Rijarda Aristóteles aproveitou a ocasião para assinalar a marca significativa das 200 Embaixadoras, atingida com o convite a uma das mais dotadas e talentosas jovens designers portuguesas, Olga Noronha, para se tornar Embaixadora Honorária do Clube.


Olga Noronha é (quase!) uma Alquimista, que une arte e ciência, e eleva o resultado à potência do Amor pelo Ouro. Desenvolveu a sua tese de mestrado e doutoramento em “Joalheria Medicamente Prescrita”, no Reino Unido, com um projeto que transforma em joias as placas de ouro retiradas do osso de pessoas recuperadas de acidentes – metamorfosear um trauma em algo belo, numa relação simbiótica entre o paciente e a sua filigrana… haverá algo mais valioso e sublime que este ouro receitado para a Cura?


Este é o Clube das Mulheres de Negócios de Portugal, orgulhosamente feito na vanguarda do poder empresarial feminino, que reconhece que o seu maior Valor está na diversidade, poder e qualidade das suas Embaixadoras.


Luxo não é aquilo que podemos comprar, mas o que podemos Escolher.



17 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page