top of page
4 Dia 8 - Crédito fotos - Janice Rastrello (30).jpg

"A primeira Liberdade da mulher é a Financeira!"

Esta frase foi o " porquê " de nascer o Clube Mulheres de Negócios de Portugal. E será o farol para construirmos relacionamentos femininos para negócios. 

Saber onde iremos chegar move-nos na direção da Rede de Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa.

 

Rijarda Aristóteles - Presidente do Clube

f4_edited.jpg

Um pouco sobre

Doutora em História, Presidente executiva do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, Embaixadora da Paz Women's Federation for World Peace (WFWP) / UNESCO, Portugal, Country Chair Global Networking e Presidente da Associação Empreendedoras e Empresárias em Língua Portuguesa.

Rijarda Aristóteles

Escritora, Consultora, Palestrante e Mentora de empresárias e  executivas. Tem um foco estratégico nas Relações Institucionais e na Promoção de Networking qualificado.

 

Fundadora e Presidente do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa e da Associação Empresárias e Empreendedoras em Língua Portuguesa. 

Palestrante dedicada a temas como Liderança Inspiracional, o Poder do Networking entre Mulheres, Expansão de Negócios, Empreendedorismo e Intraempreendedorismo. Foi reconhecida com o Prêmio Aproxima, como a Empreendedora do Ano 2024 no Brasil-Portugal pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira.

Atua como Consultora, incentivando a expansão de carreiras e a internacionalização de empresas e como treinadora de Inteligência e Gestão Emocional Feminina.

Em 2020, funda o Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, uma comunidade excepcional de empresárias globais dedicadas a fazer negócios e internacionalizar produtos, no idioma português.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de Comunicação, foi proprietária do primeiro Canal Médico de Televisão, no Brasil. Sua trajetória é marcada pela criação e implementação de projetos inovadores, incluindo uma campanha antitabagismo que impactou políticas públicas no Brasil.

Com um olhar atento à educação e ao networking, busca construir uma base sólida para mulheres empreendedoras e empresárias, ajudando-as a alcançar conquistas financeiras significativas. Seu compromisso é com a liderança e com a ocupação de espaços de protagonismo feminino. 

Desde 2014, reside em Lisboa, com a família.

Conheça a Presidente

bottom of page